plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BATALHA NA FLORESTA

Leão leva na mala superstição para garantir vaga na Série C

Remo encara o Manaus e precisa de um empate para decidir vaga na Terceirona

Imagem ilustrativa da notícia Leão leva na mala superstição para garantir vaga na Série C camera Divulgação / Remo

A partida contra o Manaus-AM é encarada como uma decisão pelos azulinos, que precisam de um empate para conquistar a classificação a 2ª fase da Série C, mas um detalhe pode estar a favor dos azulinos.

Os mais supersticiosos se agarram a uma estatística a favor do Leão onde no ano em que vence uma partida no estado vizinho, a equipe azulina conquistou o acesso no Campeonato Brasileiro.

Em 2005, o Leão venceu o Nacional-AM dentro de Manaus por 2 a 0 com gols de Emerson e Maurílio. Dez anos depois, uma nova vitória remista dentro da capital manauara: agora foi 1 a 0 contra o Naça pela Série D, com gol de Levi.

Agora, o Leão vai novamente decidir a sua vida em uma competição nacional jogando no estado vizinho e mesmo sem torcida, os azulinos vão em busca de um resultado que lhe garante a classificação à próxima fase.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias