plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

Remo controla ansiedade para se classificar em Manaus

Lado psicológico azulino precisa ser levado em conta para o duelo diante do Manaus.

Imagem ilustrativa da notícia Remo controla ansiedade para se classificar em Manaus camera Azulinos têm sentido a pressão para classificar, o que se reflete em campo | Samara Miranda/Remo

Nos últimos compromissos do Clube do Remo, a apreensão em ratificar a classificação antecipada tem feito o time se apresentar afobado e nervoso, com erros cruciais. O próprio técnico Paulo Bonamigo já reiterou algumas vezes que isso tem impactado na qualidade dos seus jogadores. Os atletas, por sinal, endossaram as palavras do comandante, ao destacarem que o lado psicológico precisa ser um dos fatores a serem levados em conta para o duelo diante do Manaus, neste final de semana.

“A gente tem, na verdade, que trabalhar a parte mental, porque já chegamos em nível físico, tático e técnico muito bom. Agora temos que trabalhar essa ansiedade, queremos classificar logo, mas em um jogo desse contra o Manaus, a nossa parte psicológica tem que estar boa”, disse o volante Lucas Siqueira.

A luta é para que o time não desperdice, pela terceira vez consecutiva, a chance de garantir a classificação. “A responsabilidade é grande. Vamos com esse pensamento de conseguir classificar, o nosso desempenho tem que ser o melhor. Vamos com tudo, não dá para adiar mais e vamos dar o nosso melhor”, ponderou.

MARADONA

Com foco total no próximo adversário, ainda assim, Lucas Siqueira não deixou passar batido uma singela homenagem a Diego Armando Maradona, que faleceu ontem, após uma parada cardiorrespiratória. Ao Pibe, considerado um dos maiores de todos os tempos, Siqueira deixou seu agradecimento. “Uma triste notícia. Sem dúvida foi um dos grandes jogadores da história do futebol. A gente acha que esses caras são eternos. Uma das grandes inspirações do futebol para minha época, minha geração. Foi um grande craque e um ícone do futebol”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias