plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CHANCE CHEGOU

Atacante quer agarrar oportunidade no time profissional do Papão

Debu quer conquistar oportunidade após se destacar no Brasileiro de Aspirantes

Imagem ilustrativa da notícia Atacante quer agarrar oportunidade no time profissional do Papão camera Debu quer conquistar oportunidade após se destacar no Brasileiro de Aspirantes

A partida contra o Ferroviário no último domingo (22), marcou a estreia do atacante Debu no time profissional do Paysandu após ser destaque do time na campanha do Brasileiro de Aspirantes.

O jovem atleta não quer deixar escapar a oportunidade conquistada pelo técnico João Brigatti e quer estar a serviço da equipe. “Consegui me destacar e o professor me deu esta oportunidade de estar no elenco principal. Estamos concentrados para fazer uma boa campanha”, avisa.

Debu fala não somente em ganhar chance com o treinador, mas também de ajudar a equipe a se garantir na 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C, mas para isso, o objetivo tem que ser conquistado passo a passo.

“Após o jogo de domingo, a conversa foi em manter o foco. Manter o pé no chão. Nada está ganho e que na próxima partida possamos fazer um grande jogo para conquistar a vitória”, finaliza.

O jogador é um dos preteridos para o jogo de sexta-feira (27), contra o Botafogo-PB, em Belém, pela Terceirona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias