plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
GAROTO ATREVIDO

Atacante quer manter boa fase de gols com a camisa bicolor

Atacante Marlon já ganhou até apelido da torcida após gols rápidos pelo Paysandu

Imagem ilustrativa da notícia Atacante quer manter boa fase de gols com a camisa bicolor camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Dois jogos, três gols. O desempenho do atacante Marlon com a camisa do Paysandu vem chamando atenção da Fiel e do técnico João Brigatti, mas isso não vem empolgando o jogador que mantém a humildade após o bom início no clube.

“Venho buscando bastante o meu espaço e vou conseguir isso com pés no chão, pois o elenco é de qualidade e todos merecem sim uma chance na equipe titular”, diz o jogador.

Com gols no início dos jogos, a torcida bicolor já apelidou o novo jogador como “The Flash do Papão”, o que confirma o bom momento do jogador neste início de ciclo na equipe paraense.

“Eu agradeço muito e confesso que está sendo um grande momento no Paysandu. Estou muito feliz, focado em ajudar e isso está sendo muito positivo para mim”, afirma.

Marlon é uma das apostas do time bicolor para o jogo contra o Botafogo-PB, na sexta-feira (27), pela penúltima rodada da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias