plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SEGUNDINHA

São Francisco confirma campanha 100% após nova vitória

Leão Santareno venceu mais uma e confirmou uma das vagas no grupo A3

Imagem ilustrativa da notícia São Francisco confirma campanha 100% após nova vitória camera Katola / São Francisco

O Campeonato Paraense da Segunda Divisão teve movimentação neste domingo (22), com direito a campanha 100% e briga por vaga na última rodada.

Pelo grupo A3, o São Francisco chegou a 100% de aproveitamento na competição ao derrotar o Vila Rica por 2 a 0, com gols de Ramires e Dé. A vitória deixou o time santareno com a melhor campanha da competição, com quatro vitórias em quatro jogos.

E MAIS: Gavião Kyikateje vence e embola grupo A1

Ainda pela chave, o Sport Real venceu o Vênus por 3 a 1 e entrou na briga por uma vaga na próxima fase. O time tem quatro pontos e fica na frente do Vila Rica nos critérios de desempate, enquanto que a equipe de Abaetetuba não tem mais chances de classificação.

Faltando uma rodada para o fim da primeira fase, o grupo A3 terá na última rodada os confrontos entre Vênus X Vila Rica e Paraense X Sport Real, sendo que três times brigam por uma vaga na próxima fase.

A competição continua nesta segunda-feira (23), com dois jogos: pelo A1, o Atlético Paraense recebe o Izabelense e pelo A4, Fonte Nova X Sport Belém decidem a outra vaga da chave.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias