plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CADÊ O ESTÍMULO?

Independente de Tucuruí visita o Galvez na Arena Acreana

O Galo tem 2,4% de chances de classificação para a próxima fase, aponta o Chance de Gol

Imagem ilustrativa da notícia Independente de Tucuruí visita o Galvez na Arena Acreana camera Lindoberto Filho/Independente

Com remotas chances de classificação à segunda fase do campeonato, o Independente, um dos representantes do Pará na Série D do Brasileiro, volta a campo hoje, 17h30, quando enfrenta o Galvez, do Acre, na Arena Acreana, em Rio Branco, valendo pela 13ª rodada da disputa. O próprio treinador do Galo, Carlos Rocha, admite que as chances de sua equipe avançar à próxima etapa do campeonato são quase nulas. “A gente que tinha 50% dessa possibilidade, hoje temos 5% e só”, declarou o treinador, que esperava trazer um resultado diferente de Ji-Paraná (RO), onde o time tucuruiense caiu por 1 a 0 diante do time homônimo.

“O resultado lá em Ji-Paraná nos atrapalhou muito”, diz Rocha. O Galo ocupa a quinta colocação do Grupo A1, com 14 pontos. Já o Galvez está na casa acima, somando 20 pontos e com possibilidades bem maiores de entrar no G4 e seguir na disputa. Mesmo que vença fora de casa, o Independente, portanto, chegará a 17 pontos e permanecerá abaixo do Galvez. Tudo indica que o Galo, que estava invicto no returno da Série D até a derrota frente ao Galo da BR, como é chamado o Ji-Paraná, cumprirá apenas tabela até a última rodada.

Segundo o site Chance de Gol, especializado em projeções matemáticas do futebol, o Independente tem apenas 2,4% de chances de passar à outra etapa do campeonato. O Galvez, que conta com a vantagem de jogar em sua casa, tem, conforme o mesmo site, 97,6% de chances de classificação. A partida será comandada por Yuri Elino Ferreira da Cruz, do Rio de Janeiro. Ele será auxiliado por Rener Santos de Carvalho e Fábio Nascimento da Silva, do Acre.

BRAGANTINO

O Bragantino volta a campo somente na segunda-feira para enfrentar o Atlético-AC. A partida, em princípio, seria amanhã, mas a pedido da emissora de televisão que transmite os jogos da Série D, o confronto passou para a segunda-feira, às 15h, no estádio São Benedito, em Bragança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias