plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESAFIO À VISTA

A bola vai rolar: CBF confirma Copa Verde a partir de janeiro de 2021

Competição será disputada por 24 clubes da região norte e centro-oeste

Imagem ilustrativa da notícia A bola vai rolar: CBF confirma Copa Verde a partir de janeiro de 2021 camera Diego Beckman/DOL

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou nesta sexta-feira (20), a edição de 2020 da Copa Verde, que será disputada entre os meses de janeiro e fevereiro de 2021.

O torneio ficou ameaçado de não acontecer devido os casos da covid-19, porém a CBF garantiu a realização do torneio no início do ano que vem para não prejudicar alguns clubes que disputam competições nacionais.

A edição terá 24 clubes, onde na primeira fase oito clubes vão se classificar e se juntar a outras oito equipes que estarão garantidas segundo o ranking da CBF nesta fase, com sistema de jogos eliminatórios em ida e volta até a decisão.

O torneio será realizado de 20 de janeiro a 24 de fevereiro, com Remo, Paysandu e Independente como representantes do futebol paraense na competição, ao lado de clubes das regiões norte e centro-oeste, além do Espirito Santo.

O campeão desta edição vai garantir uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2021.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias