Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

GARANTIDO

Rodada coloca Pantera Santarena na 2ª fase da Segundinha

Jogos de hoje tiveram vitórias de Cametá e Fonte Nova na rodada

quinta-feira, 19/11/2020, 18:41 - Atualizado em 19/11/2020, 18:40 - Autor: Diego Beckman


| Reprodução / Facebook

A rodada desta quinta-feira (19) do Campeonato Paraense da Segunda Divisão confirmou mais um time na próxima fase da competição após os jogos de hoje e ele vem do oeste do Pará.

Ao vencer o Sport Belém por 2 a 1 no estádio do Souza, o São Raimundo se junta ao Caeté e ao rival, São Francisco na próxima fase. O Pantera também garantiu o primeiro lugar do grupo com 10 pontos ganhos, em quatro jogos disputados na chave A4.

Pela mesma chave, o Fonte Nova derrotou o Tiradentes por 2 a 1 e entrou na briga com o Dragão por uma vaga na próxima fase da competição. Curiosamente, as duas equipes se enfrentam na última rodada do grupo.

Pela chave A1, o Cametá estreou em casa e botou o Parauapebas para passear no Parque ao vencer por 3 a 1 e somar os seus primeiros pontos na competição. O resultado complicou a vida do time do sudeste do Pará, que terá o clássico contra o Atlético Paraense, na última rodada.

A Segundinha do Parazão volta no sábado (21), com três jogos: Gavião X Izabelense, União Paraense X Pedreira e Pinheirense X Tuna.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS