plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GARANTIDO

Rodada coloca Pantera Santarena na 2ª fase da Segundinha

Jogos de hoje tiveram vitórias de Cametá e Fonte Nova na rodada

Imagem ilustrativa da notícia Rodada coloca Pantera Santarena na 2ª fase da Segundinha camera Reprodução / Facebook

A rodada desta quinta-feira (19) do Campeonato Paraense da Segunda Divisão confirmou mais um time na próxima fase da competição após os jogos de hoje e ele vem do oeste do Pará.

Ao vencer o Sport Belém por 2 a 1 no estádio do Souza, o São Raimundo se junta ao Caeté e ao rival, São Francisco na próxima fase. O Pantera também garantiu o primeiro lugar do grupo com 10 pontos ganhos, em quatro jogos disputados na chave A4.

Pela mesma chave, o Fonte Nova derrotou o Tiradentes por 2 a 1 e entrou na briga com o Dragão por uma vaga na próxima fase da competição. Curiosamente, as duas equipes se enfrentam na última rodada do grupo.

Pela chave A1, o Cametá estreou em casa e botou o Parauapebas para passear no Parque ao vencer por 3 a 1 e somar os seus primeiros pontos na competição. O resultado complicou a vida do time do sudeste do Pará, que terá o clássico contra o Atlético Paraense, na última rodada.

A Segundinha do Parazão volta no sábado (21), com três jogos: Gavião X Izabelense, União Paraense X Pedreira e Pinheirense X Tuna.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias