plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAMINHO DAS PEDRAS

Zagueiro remista dá fórmula para vencer fora de casa na Série C

Mimica é um dos remanescentes do jogo em que o Leão em 2018 contra o Belo

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro remista dá fórmula para vencer fora de casa na Série C camera Samara Miranda / Remo

Os jogadores do Remo sabem que precisam de mais uma vitória para confirmar uma das vagas ao quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, mas para isso terão de vencer o Botafogo-PB, fora de casa, na segunda-feira (23), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Embora a tarefa não seja fácil, vencer o time paraibano fora de casa não é novidade: em 2018, o Remo venceu o Belo por 3 a 1 no último duelo entre os times e isso foi destacado por um dos remanescentes daquela partida.

O zagueiro Mimica esteve em campo e marcou um dos gols naquela partida e quer repetir o resultado positivo daquele jogo.

“Fizemos um grande jogo, vencemos de virada. É ir concentrado, trabalhar em cima dos erros do adversário e sabemos que uma vitória garante a gente na próxima fase”, avisa.

O zagueiro avisa que todo o elenco azulino está ciente dos perigos do adversário, que está invicto a três jogos.

“A gente assistiu ao jogo deles contra o Vila Nova-GO. É um time que marca muito forte e está crescendo na competição. Estamos analisando o adversário para sairmos de lá com um resultado positivo”, avisa.

Os azulinos realizam na tarde desta quinta-feira (19), um trabalho técnico no Baenão visando o jogo da próxima semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias