plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FOCO

Volante bicolor descarta vantagem em relação a rivais. 'favoritismo fica fora de campo'

Serginho quer time bicolor concentrado diante do Ferroviário, no Mangueirão.

Imagem ilustrativa da notícia Volante bicolor descarta vantagem em relação a rivais. 'favoritismo fica fora de campo' camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Para deixar a classificação encaminhada ao quadrangular da Série C, o Paysandu terá de vencer o Ferroviário-CE, neste domingo (22), em Belém e apesar de vencer o duelo na casa do adversário no primeiro turno, a partida não será fácil.

Segundo o volante alviceleste Serginho, a partida é cercada de dificuldades para os bicolores, mesmo jogando dentro de casa.

“A gente sabe que é um time difícil. O placar de 2 a 0 na casa do adversário foi construído no primeiro tempo de uma maneira nada fácil. Eles estão na briga e o jogo será muito complicado, mas a gente vai buscar os três pontos e encaminhar a vaga”, destaca.

Ainda segundo o atleta, os jogadores deixam de lado o favoritismo em relação aos adversários que brigam com o Papão pela vaga na próxima fase da Terceirona.

“Isso não é comentado entre os jogadores. O favoritismo fica fora de campo para os torcedores. Temos uma responsabilidade com o clube e a missão de conduzir o Paysandu a Série B e isso passa pela classificação desta fase”, afirma.

Os bicolores treinam na tarde de hoje visando a partida válida pela 16ª rodada da Terceirona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias