Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

FOCO

Volante bicolor descarta vantagem em relação a rivais. 'favoritismo fica fora de campo'

Serginho quer time bicolor concentrado diante do Ferroviário, no Mangueirão.

quinta-feira, 19/11/2020, 17:10 - Atualizado em 19/11/2020, 17:09 - Autor: Diego Beckman


| Jorge Luiz / Paysandu SC

Para deixar a classificação encaminhada ao quadrangular da Série C, o Paysandu terá de vencer o Ferroviário-CE, neste domingo (22), em Belém e apesar de vencer o duelo na casa do adversário no primeiro turno, a partida não será fácil.

Segundo o volante alviceleste Serginho, a partida é cercada de dificuldades para os bicolores, mesmo jogando dentro de casa.

“A gente sabe que é um time difícil. O placar de 2 a 0 na casa do adversário foi construído no primeiro tempo de uma maneira nada fácil. Eles estão na briga e o jogo será muito complicado, mas a gente vai buscar os três pontos e encaminhar a vaga”, destaca.


Ainda segundo o atleta, os jogadores deixam de lado o favoritismo em relação aos adversários que brigam com o Papão pela vaga na próxima fase da Terceirona.

“Isso não é comentado entre os jogadores. O favoritismo fica fora de campo para os torcedores. Temos uma responsabilidade com o clube e a missão de conduzir o Paysandu a Série B e isso passa pela classificação desta fase”, afirma.

Os bicolores treinam na tarde de hoje visando a partida válida pela 16ª rodada da Terceirona.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS