Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

NA MRA!

Atacante deve ser anunciado pelo Remo a qualquer momento

Augusto estava disputando a Série D pelo América-RN.

quinta-feira, 19/11/2020, 09:50 - Atualizado em 19/11/2020, 10:12 - Autor: Matheus Miranda/Diário do Pará


Augusto estava disputando a Série D pelo América-RN.
Augusto estava disputando a Série D pelo América-RN. | Canindé Pereira/América FC

A diretoria de futebol do Clube do Remo negocia a contratação de mais um jogador para a reta final do time na Série C Nacional. O jogador em questão é o centroavante Augusto, de 29 anos, que está livre no mercado após se desvincular do América-RN, na última terça-feira (17).

O clube já acertou valores com o atleta que, a priori, topou o desafio em defender o Leão Azul. Embora o time já chegado ao número limite de contratações, ainda pode fazer oito trocas para elenco, basicamente um modelo para substituir os jogadores inscritos que não jogarão mais pelo time, caso de Xaves, Douglas Packer e Neguete, que já fecharam com outras agremiações.

Leão precisa se impor para garantir vaga na próxima fase

Pela baixa produtividade ofensiva do time na rodada anterior contra o Santa Cruz ao lado da qualidade rasa no banco, o departamento viu uma oportunidade com o jogador, que tem bons números nas últimas temporadas.

Pelo Mecão, o centroavante marcou sete gols em 18 partidas. A mais recente no último dia 7 contra o Afogados, pela Série D do Brasileiro. O último jogo oficial de Augusto foi no sábado passado (14), na derrota do Mecão para o Salgueiro por 1 a 0. Vale lembrar que o Remo pode inscrever jogadores até à véspera da rodada final desta fase de grupo da Série C.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS