plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
É AGORA, LEÃO

Azulinos querem vitória para selar vaga ao quadrangular da Série C

Segundo Ricardo Luz, o time azulino vai encarar cada jogo como uma decisão.

Imagem ilustrativa da notícia Azulinos querem vitória para selar vaga ao quadrangular da Série C camera Segundo Ricardo Luz, o time azulino vai encarar cada jogo como uma decisão. | Samara Miranda/Remo

Dadas as projeções para a classificação azulina ao quadrangular decisivo desta Série C do Brasileiro, o caminho mais curto e mais viável certamente é motivado por uma vitória, algo que pode ocorrer nesta 16° rodada da competição, diante do Botafogo-PB, na segunda-feira (23) à noite, no Almeidão. Acontece que o time precisará voltar a conquistar algo que foi atingido uma única vez ao longo de toda essa fase de grupos da competição e há mais de três meses: triunfar fora de casa.

Na ocasião, o triunfo remista ocorreu na sua estreia pela Terceirona 2020 diante da Jacuipense-BA, no Valfredão, no começo de agosto, por 2 a 1 - a vitória por 3 a 2 no clássico frente ao Paysandu não entra na contagem por ser um jogo em Belém. De lá para cá a equipe apenas empatou e somou algumas derrotas. A ausência de resultados positivos como visitante é preocupante e reverter isso é essencial para a conquista da classificação e acesso.

Dessa maneira, para derrubar essa escrita longe de casa, a equipe destacou a necessidade de voltar à vitória, sobretudo diante de um jogo que promete ser complicado contra o Belo paraibano. “A gente tem que estar sempre em busca da vitória, independente do local da partida. Acho que se buscarmos essa vitória fora de casa vai ser muito importante. Respeitando sempre o adversário, mas sempre com o pensamento na vitória”, garante o lateral-direito Ricardo Luz.

Apesar do momento oposto de cada equipe na tabela, com os paraenses na vice-liderança e o Botafogo-PB na sétima colocação e ainda e a um ponto da zona vermelha, o retrospecto das equipes transmite sensações distintas. O Botafogo está há três jogos invicto, sendo o resultado mais recente uma vitória sobre o terceiro colocado, e os jogadores do Remo sabem da dificuldade que será encontrada.

“É um time de qualidade, uma equipe forte. Temos que ir lá totalmente concentrados para sair com a vitória”, destaca Ricardo, reiterando o pensamento comum do elenco. “A gente tem que encarar cada jogo como uma decisão, como uma final. Temos que entrar focados”, acrescenta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias