Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

ÁGUIA FORTE

Tuna Luso vence com gol nos acréscimos e fica perto da classificação

Lusa venceu o Caeté em jogo emocionante. Paraense também venceu na rodada

quarta-feira, 18/11/2020, 18:40 - Atualizado em 18/11/2020, 18:40 - Autor: Diego Beckman


| Reprodução / Facebook

A Segundinha do Campeonato Paraense realizou duas partidas nesta tarde de quarta-feira (18), com mudanças e disputas por vagas na próxima fase da competição.

No Souza, a partida entre Tuna X Caeté teve temporal, raios e atraso na partida de quase 40 minutos, porém mesmo assim, o jogo aconteceu e o melhor: a Lusa venceu de virada por 2 a 1 e praticamente selou sua vaga para a próxima fase.

Apesar de Carlos Andrey abrir o placar, a estrela do atacante Paulo Rangel brilhou e com dois gols, o jogador deu a terceira vitória ao time cruzmaltino, que com a vitória fica com nove pontos, a mesma pontuação do time de Bragança, mas que fica atrás nos critérios de desempate.

Para se classificar à próxima fase, a Lusa precisa de um empate no sábado (21), quando enfrenta o Pinheirense no estádio Abelardo Conduru, em Icoaraci.

Pelo grupo A3, o Paraense surpreendeu e venceu o Vênus por 2 a 1 dentro do estádio Humberto Parente, em Abaetetuba. Biro e Bruno marcaram para o time visitante, enquanto que Silvio descontou para o Azulão do Tocantins, o que deixa a equipe na 3ª posição da chave.

Pedro Santos / Via Whatsapp
 

Nesta quinta-feira (19), a competição segue com três partidas: Cametá X Parauapebas pelo grupo A1 e a rodada completa do grupo A4, com Tiradentes X Fonte Nova e São Raimundo X Sport Belém.

| Reprodução / Facebook
| Reprodução / Facebook

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS