plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ÁGUIA FORTE

Tuna Luso vence com gol nos acréscimos e fica perto da classificação

Lusa venceu o Caeté em jogo emocionante. Paraense também venceu na rodada

Imagem ilustrativa da notícia Tuna Luso vence com gol nos acréscimos e fica perto da classificação camera Reprodução / Facebook

A Segundinha do Campeonato Paraense realizou duas partidas nesta tarde de quarta-feira (18), com mudanças e disputas por vagas na próxima fase da competição.

No Souza, a partida entre Tuna X Caeté teve temporal, raios e atraso na partida de quase 40 minutos, porém mesmo assim, o jogo aconteceu e o melhor: a Lusa venceu de virada por 2 a 1 e praticamente selou sua vaga para a próxima fase.

Apesar de Carlos Andrey abrir o placar, a estrela do atacante Paulo Rangel brilhou e com dois gols, o jogador deu a terceira vitória ao time cruzmaltino, que com a vitória fica com nove pontos, a mesma pontuação do time de Bragança, mas que fica atrás nos critérios de desempate.

Para se classificar à próxima fase, a Lusa precisa de um empate no sábado (21), quando enfrenta o Pinheirense no estádio Abelardo Conduru, em Icoaraci.

Pelo grupo A3, o Paraense surpreendeu e venceu o Vênus por 2 a 1 dentro do estádio Humberto Parente, em Abaetetuba. Biro e Bruno marcaram para o time visitante, enquanto que Silvio descontou para o Azulão do Tocantins, o que deixa a equipe na 3ª posição da chave.

Tuna Luso vence com gol nos acréscimos e fica perto da classificação
📷 |Pedro Santos / Via Whatsapp

Nesta quinta-feira (19), a competição segue com três partidas: Cametá X Parauapebas pelo grupo A1 e a rodada completa do grupo A4, com Tiradentes X Fonte Nova e São Raimundo X Sport Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias