plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCENTRADO

Lateral quer time remista ligado para conquistar vaga na Série C

Ricardo Luz quer Leão ligado no duelo contra o Botafogo-PB, fora de casa

Imagem ilustrativa da notícia Lateral quer time remista ligado para conquistar vaga na Série C camera Samara Miranda / Remo

Um dos destaques do time do Remo na Série C, o lateral direito Ricardo Luz não quer ligar para os outros resultados e fazer sua parte em ajudar o Leão a garantir uma das vagas ao quadrangular do Campeonato Brasileiro.

Depois da derrota em casa contra o Santa Cruz-PE, o atleta aponta o caminho para o time remista sair de João Pessoa (PB) com a vaga assegurada para a próxima fase contra o Botafogo-PB, na segunda-feira (23).

“Temos que estar focados e ligados do começo ao fim do jogo, pois será uma partida difícil. Se a equipe estiver atenta os 90 minutos temos sim condições de conquistar um bom resultado”, acredita.

O lateral quer que o Remo faça sua parte, sem ligar para os adversários que irão jogar na rodada da Série C, uma vez que o time azulino pode entrar em campo classificado para a próxima fase.

“Acho que a gente não deve se apegar nos outros times. Concentrar somente na gente. Temos o nosso foco e vamos buscar o objetivo com nossas forças”, aponta.

O Leão Azul viaja para o Nordeste na sexta-feira (20) e ficará em Recife (PE) até o domingo (22), onde segue para a capital paraibana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias