Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

PRECAUÇÃO TOTAL

Artilheiro bicolor liga sinal de alerta. 'Não quero deixar o time na mão'

Nicolas quer fazer sua parte contra o Ferroviário, mas sem levar o terceiro amarelo.

quarta-feira, 18/11/2020, 15:15 - Atualizado em 18/11/2020, 15:15 - Autor: Diego Beckman


| Jorge Luiz / Paysandu SC

Depois de voltar a marcar com a camisa bicolor, o atacante Nicolas espera fazer um grande jogo diante do Ferroviário-CE, neste domingo (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, mesmo com o sinal amarelo ligado.

Nicolas recebe proposta do Leão e pode deixar o Paysandu

Ídolo bicolor fala sobre proposta do Leão

Mas nem tudo é calmaria para o atleta. Tudo porque o jogador está na lista de pendurados do Papão da Curuzu com dois cartões amarelos e não quer deixar o time na mão faltando três jogos para o fim da primeira fase, onde cada ponto é fundamental rumo à classificação.

“A gente fica preocupado por deixar o time na mão, mas entra em campo e faz o trabalho, onde não tem como não lembrar. Seria triste tomar o terceiro e ficar fora em jogos decisivos, mas espero ter cuidado para não levar o cartão”, afirma.

Nicolas acredita em um bom jogo contra o Ferrim, assim como foi no primeiro turno, com vitória bicolor por 2 a 0, na casa do adversário.


“Acredito que colocando em prática tudo que vem fazendo a gente consiga sair com o resultado positivo. Sabemos que só a gente pode facilitar ou não o jogo e temos tudo para fazer um grande jogo e buscar os três pontos que são muito importantes nesta reta final”, finaliza.

Artilheiro bicolor com 15 gols na temporada, Nicolas espera ser o diferencial no jogo contra os cearenses, neste domingo às 18h, no Mangueirão, pela Terceirona.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS