plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PRECAUÇÃO TOTAL

Artilheiro bicolor liga sinal de alerta. 'Não quero deixar o time na mão'

Nicolas quer fazer sua parte contra o Ferroviário, mas sem levar o terceiro amarelo.

Imagem ilustrativa da notícia Artilheiro bicolor liga sinal de alerta. 'Não quero deixar o time na mão' camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Depois de voltar a marcar com a camisa bicolor, o atacante Nicolas espera fazer um grande jogo diante do Ferroviário-CE, neste domingo (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, mesmo com o sinal amarelo ligado.

Nicolas recebe proposta do Leão e pode deixar o Paysandu

Ídolo bicolor fala sobre proposta do Leão

Mas nem tudo é calmaria para o atleta. Tudo porque o jogador está na lista de pendurados do Papão da Curuzu com dois cartões amarelos e não quer deixar o time na mão faltando três jogos para o fim da primeira fase, onde cada ponto é fundamental rumo à classificação.

“A gente fica preocupado por deixar o time na mão, mas entra em campo e faz o trabalho, onde não tem como não lembrar. Seria triste tomar o terceiro e ficar fora em jogos decisivos, mas espero ter cuidado para não levar o cartão”, afirma.

Nicolas acredita em um bom jogo contra o Ferrim, assim como foi no primeiro turno, com vitória bicolor por 2 a 0, na casa do adversário.

“Acredito que colocando em prática tudo que vem fazendo a gente consiga sair com o resultado positivo. Sabemos que só a gente pode facilitar ou não o jogo e temos tudo para fazer um grande jogo e buscar os três pontos que são muito importantes nesta reta final”, finaliza.

Artilheiro bicolor com 15 gols na temporada, Nicolas espera ser o diferencial no jogo contra os cearenses, neste domingo às 18h, no Mangueirão, pela Terceirona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias