Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

ALERTA!

Adversário do Paysandu não vence há mais de um mês

Cuidado, Papão! Ferroviário vem 'desesperado' pelos 3 pontos. Última vitória do time cearense foi contra o Remo, em outubro.

quarta-feira, 18/11/2020, 08:32 - Atualizado em 18/11/2020, 08:39 - Autor: Enderson Oliveira


Pressionado, Marcelo Vilar já 'balança' no comando do Ferroviário
Pressionado, Marcelo Vilar já 'balança' no comando do Ferroviário | Lenilson Santos/Ferroviário

No Grupo A da Série C, o Ferroviário-CE já foi líder e esteve por muito tempo no G4. Nas últimas rodadas, no entanto, ele caiu de rendimento e agora começa a se preocupar com o rebaixamento.

O time coral está em 6º, com 19 pontos, apenas 3 atrás do Paysandu e apenas 2 à frente do Treze-PB, que possui 17 pontos e está em 9º. Contudo, os últimos resultados do clube cearense não são animadores: derrotas por 3 a 0 para o Vila Nova em Goiânia e por 1 a 0 para o Treze-PB, em casa. A seguir, vieram dois empates: um contra o Manaus por 1 a 1, no Amazonas, e 0 a 0 em casa, contra a Jacuipense-BA.

A última vitória do Ferrim foi contra o Remo, em 17 de outubro, por 1 a 0 na Arena Castelão. Pressionado, agora o clube cearense precisa vencer o Paysandu no próximo domingo (22), no Mangueirão. Caso contrário, poderá, com uma combinação de resultados, se aproximar mais ainda da Zona de Rebaixamento.

PAYSANDU TAMBÉM PRECISA VENCER

Se o Ferroviário tem que vencer, o Paysandu precisa mais ainda. Com 22 pontos e em 4º lugar, o Papão está no G4, mas precisa seguir sua "curva ascendente" e garantir os 3 pontos para se aproximar mais ainda da classificação.

Caso vença, o Bicolor alcançará 25 pontos e se manterá em 4º, já que é difícil acreditar que o Vila (atualmente com 24 pontos), perca ou mesmo empate com o já rebaixado Imperatriz.

Outros confrontos que importam ao Clube de Suíço são: Santa Cruz x Manaus, em que a vitória dos pernambucanos ajudará bastante; Jacuipense x Treze, em que o ideal é um empate ou vitória dos paraibanos e, por fim, o confronto entre Botafogo-PB x Remo, em que o melhor para o Paysandu é uma vitória azulina ou mesmo empate.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS