plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IMPORTANTE É VENCER

Desempenho bicolor diante do lanterna não desagradou a todos

Time bicolor cumpriu sua obrigação ao bater o já rebaixado Imperatriz e conseguiu subir na tabela, ficando em boa situação para conseguir uma vaga na próxima fase da Série C

Imagem ilustrativa da notícia Desempenho bicolor diante do lanterna não desagradou a todos camera Técnico minimizou a queda de rendimento no segundo tempo | Divulgação/SID

Com apenas 40 segundos de jogo o Paysandu abriu o placar. Depois da bola cruzada na área, Nicolas ajeitou de peito para o estreante Marlon chutar da entrada da área, sem chances para o goleiro adversário. A vantagem com menos de um minuto dava a impressão que vinha uma goleada assim como foi em Belém, de 6 a 1, pelo menos. O Cavalo de Aço até que mostrava bravura ao tentar equilibrar as ações, mas o Papão chegava com perigo mesmo sem se esforçar muito.

Aos 22, o zagueiro Carlão lançou da defesa para Uilliam Barros escorar e Nicolas, mesmo chutando errado, tirar do goleiro Rodrigo Calchi para ampliar. O jogo continuou da mesma forma até que, aos 31, o lateral-direito Tony cruzar para Nicolas cabecear no travessão e, no rebote, o volante PH encher o pé para fechar o placar. Daí em diante a partida virou o embate de uma equipe satisfeita com o placar e outra lutando para não dar brechas para sofrer mais gols. O treinador bicolor se disse satisfeito pelo que viu em campo e minimizou a queda de rendimento na etapa final.

“Estou muito feliz com o rendimento da nossa equipe, com os atletas se doando ao máximo dentro da partida, a gente sempre buscando o equilíbrio da nossa equipe nos três setores, defesa, meio-campo e ataque. Nas últimas cinco partidas vencemos três jogos e empatamos dois, estamos em uma crescente dentro do campeonato, em um momento muito importante, decisivo. Restam três jogos e são três decisões dentro do Mangueirão para que a gente possa, sempre, buscar a nossa classificação, que é o nosso primeiro objetivo”, disse. “Fizemos 3 a 0 no primeiro tempo. Acho que é normal, logicamente, a equipe reduzir o ritmo um pouco, mas estamos de parabéns. Estamos em busca da vitória sempre e a nossa equipe se comportou muito bem hoje. Se não foi um placar elástico, não tem problema nenhum. O importante foi essa importante vitória que tivemos frente ao Imperatriz, que nos coloca dentro do G4”, completou Brigatti.

O único senão de ontem para o treinador foi o gramado do estádio Frei Epifânio da Abadia. “Estou muito feliz. Hoje uma partida extremamente difícil, principalmente pelo gramado, para deixar registrado. Não estou reclamando de nada, mas a dificuldade foi muito grande”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias