plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPERAVAM MAIS

Paysandu vence, mas torcedor fica na bronca com time. Veja os gols!

Time tinha a chance de golear e somar gols no saldo final do Grupo A

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu vence, mas torcedor fica na bronca com time. Veja os gols! camera Nicolas voltou a marcar. | Jorge Luiz/Paysandu

Antes mesmo de começar a partida, o confronto já se desenhava como positivo para o Papão. No primeiro tempo, o time paraense marcou 3 a 0, no Estádio Frei Epifânio, no Maranhão, contra o Imperatriz. Porém na etapa final, o time ficou apático. A partida desta segunda-feira (16),era válida pela 15ª rodada da Série C.

Veja como foi o lance a lance

Com apenas três jogadores no banco, o Cavalo de Aço, tem só um ponto na competição e já entrou no jogo rebaixado. Mas o que assusta não são os três gols e sim a falta de mais gols que poderiam ter sido feitos pelo Bicola.

Nas redes sociais oficiais do clube, os torcedores ficaram na bronca com o time.

JOGO

O primeiro tempo foi bastante corrido para o Paysandu. Nos primeiros segundos da etapa, Marlon. Já marcava seu primeiro gol com a camisa do time. Em seguida foi a vez de Nicolas e para fechar o placar PH marcou o seu.

Na etapa final o jogo foi cansativo, mas para quem estava assistindo. As equipes estavam apáticas. O Imperatriz dominado e o Papão tranquilo com os três pontos já ganhos. Mas o segundo tempo não trouxe nada de novo e que levasse emoção a partida.

VEJA OS GOLS

PONTUAÇÃO

Com os três pontos, o Papão vai para a 4ª posição somando 21 pontos no Grupo A. O time paraense tirou o Manaus do G4.

O Paysandu enfrenta o Ferroviário, no próximo domingo (22), às 18h, no Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias