Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

FIQUE DE OLHO!

Confronto entre Vila Nova e Botafogo-PB interessa a remistas e bicolores

Papão torce para o Vila Nova; já o Leão se agarra à uma zebra com vitória do Belo

segunda-feira, 16/11/2020, 11:16 - Atualizado em 16/11/2020, 11:21 - Autor: Enderson Oliveira


Com apenas 2 derrotas em 14 jogos, o time comandado por Bolívar pode garantir a classificação hoje, caso vença.
Com apenas 2 derrotas em 14 jogos, o time comandado por Bolívar pode garantir a classificação hoje, caso vença. | Reprodução

Dois jogos encerram a 15ª rodada da Série C nesta segunda-feira (16). Uma é a partida entre Paysandu e Imperatriz, na cidade maranhense, às 20h. A outra interessa tanto aos bicolores como aos azulinos.

Às 18h, o Vila Nova (3º, 24 pontos) recebe o Botafogo-PB (9º, 15 pontos), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.

Para o Leão, o ideal seria uma "zebra", simbolizada por empate ou vitória do Belo. Já para o Papão, o ideal é uma vitória do Vila, que praticamente eliminaria chances de classificação da equipe paraibana e a deixaria próxima ao rebaixamento.

Todas estas contas, no entanto, não servirão se o Bicolor não vencer. Caro leitor, se tu acompanhas futebol, tu sabes que a única forma de respeitar o adversário é fazendo gol nele. Observando isto, o Paysandu precisa, mais do que vencer, golear os maranhenses.

Já que os outros resultados ajudaram (empates entre Ferroviário e Jacuipense e entre Treze e Manaus), o Papão poderá abrir 2 pontos de diferença para os rivais. Assim, o Pará teria a dupla Re x Pa disputando o acesso nos grupos da próxima fase. Resta aguardar, torcer e "secar".

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS