plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TORCER E SECAR

Veja os melhores resultados para o Paysandu na rodada!

Olho nos jogos e na calculadora! Veja quais os resultados ideais para o Papão (e também para o Leão) nesta rodada!

Imagem ilustrativa da notícia Veja os melhores resultados para o Paysandu na rodada! camera Jorge Luiz / Paysandu

Ainda em 2º no Grupo A, pouca coisa mudou para o Clube do Remo após perder para o líder Santa Cruz na última sexta-feira (13). O máximo que pode acontecer é ele ser ultrapassado pelo Vila Nova-GO. Neste novo modelo de Série C, em que não há mata-mata, mas sim formação de outros grupos para definir os acessos, convenhamos, a posição da classificação é a questão menos importante.

Esta compreensão também é fundamental para o Paysandu, para quem as partidas deste sábado (14). importam bastante. Será a hora de "torcer" e secar para, na segunda-feira (16), vencer o Imperatriz e se aproximar mais ainda da vaga para a próxima fase.

Veja quais os resultados ideais para o Papão (e também para o Leão) nesta rodada:

>>> Ferroviário (6º, 18 pontos) x Jacuipense (7º, 17 pontos). Sábado (14), 15h, Domingão-CE.

Para o Paysandu, o ideal é um empate, que "segura" os dois clubes abaixo dele. Se alguém for vencer, que seja o Ferroviário, afinal, mesmo que ultrapasse momentaneamente o Bicola, ainda haverá o confronto direto entre ambos, em Belém. No 1º Turno, Jacuipense e Ferroviário empataram em 0 a 0.

>>> Treze (8º, 16 pontos) x Manaus (5º, 19 pontos). Sábado (14), 17h. Estádio Amigão-PB.

O ideal aqui para o Papão é um empate ou vitória do Treze. Vitória do Manaus? Nem pensar! Um triunfo do time paraibano o recolocaria na disputa pela única vaga em aberto no grupo, é verdade, mas complicaria mais ainda a vida do Botafogo-PB, que ainda enfrenta a dupla Re x Pa. No 1º turno, Gavião e Galo empataram em 1 a 1.

A rodada seguirá na segunda-feira quando o Remo, que depende apenas de si para se classificar, ficará de olho na partida entre Vila Nova (3º, 24 pontos) x Botafogo-PB (9º, 15 pontos), em Goiânia.

Para o Clube de Periçá, o ideal seria uma "zebra", simbolizada por empate ou vitória do Belo. Já para o Clube de Suíço, o ideal é uma vitória do Vila, que praticamente eliminaria chances de classificação da equipe paraibana e a deixaria próxima ao rebaixamento.

Todas estas contas, no entanto, não servirão se o Bicolor não vencer. Para encerrar a 15ª rodada, o Paysandu enfrenta o rebaixado Imperatriz, na cidade homônima do Maranhão. Caro leitor, se tu acompanhas futebol, tu sabes que a única forma de respeitar o adversário é fazendo gol nele.

Observando isto, o Paysandu precisa, mais do que vencer, golear os maranhenses. Caso os outros resultados ajudem, o Papão poderá até mesmo abrir 3 pontos de diferença para os rivais. Assim, o Pará teria a dupla Re x Pa disputando o acesso nos grupos da próxima fase. Resta aguardar, torcer e "secar".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias