Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

SÉRIE C

Remo perde para o Santa Cruz e deixa escapar classificação antecipada

O Leão tentou, mas perdeu por 2 a 0 dentro de casa, com direito a pênalti desperdiçado e jogador expulso

sexta-feira, 13/11/2020, 22:26 - Atualizado em 13/11/2020, 22:26 - Autor: Diário Online


| Fernando Torres

O Remo recebeu o Santa Cruz-PE no estádio Mangueirão, em Belém, na noite desta sexta-feira (13). O Leão não fez o dever de casa e perdeu para os pernambucanos por 2 a 0, deixando escapar a classificação antecipada para a próxima fase. A noite amarga para os azulinos teve direito a pênalti desperdiçado e jogador expulso. 

Veja como foi lance a lance

A etapa inicial, mesmo com a equipe do Santa Cruz desfalcada com sete jogadores, foi marcada por belas jogadas do tricolor. O Remo conseguiu chegar com perigo ao gol de Maycon Cleiton em alguns momentos, com o jovem Hélio Borges e Gustavo Ermel. As equipes foram para o vestiário sem balançar as redes. 

Já no segundo tempo, o Leão apertou o Santa e ainda conseguiu meter uma bola na trave  com Hélio. Mas, a noite de 'sexta-feira 13' foi de azar para a equipe azulina. E, aos 15 minutos, após um contra-ataque rápido, o cruzamento é feito na área remista e Jeremias não desperdiçou e bateu forte para abrir o placar. Para completar o martírio, Hélio Borges, após falta dura, leva o segundo cartão amarelo e em seguida o vermelho. Remo com um a menos e atrás no placar ainda viu a situação piorar. 

O Leão teve um pênalti a seu favor. O estreando Gedoz fez a cobrança e o goleiro Maycon Cleiton foi nele, e no rebote não deixou o Leão empatar a partida. Aos 44 minutos, o Santa ampliou após cobrança de pênalti de Caio Mancha,.

O Leão viu o adversário comemorar a sétima vitória consecutiva na competição e manter a liderança isolada. 

Veja os gols:

COMO FICA

O Santa foi aos 36 pontos e garantiu o 1º lugar do grupo A por antecipação. Já o Leão estaciona nos 26 e agora se prepara para dois jogos fora de casa. 

PRÓXIMOS CONFRONTOS

Na décima sexta rodada, o Leão visita o Botafogo-PB, no dia 23, segunda-feira. Já o Santa Cruz joga dois dias antes, no sábado (21) quando recebe o Manaus, no estádio Arruda. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS