plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SEGUE O JOGO

Nicolas quebra o silêncio e fala sobre proposta do Leão

Atacante Nicolas confirma interesse do Sport Recife, mas garante que seu pensamento está totalmente voltado ao Papão e a busca do time pelo acesso à Série B

Imagem ilustrativa da notícia Nicolas quebra o silêncio e fala sobre proposta do Leão camera Nicolas não faz gol há cinco jogos, mas está satisfeito com o time ganhando as partidas | Jorge Luiz/Paysandu

Um dia depois de vir à tona a informação de que o Sport Recife-PE havia voltado as baterias ao Paysandu na tentativa de contratar o atacante Nicolas, o próprio jogador deu entrevista confirmado o que já se sabia, que de fato a proposta existiu, mas que, por enquanto, nada de negociação com o clube da Série B. O artilheiro bicolor comentou também que outras agremiações já o procuraram, mas que o fato de ter um contrato longo com o Papão afugenta os interessados.

Leão faz proposta oficial para Nicolas deixar o Paysandu

Curiosamente, o novo assédio do rubro-negro pernambucano acontece no momento de maior seca de gols de Nicolas nessa Série C. Há cinco jogos, quase um mês, que o atacante de 31 anos não balança as redes. Ele se diz tranquilo com a situação, preferindo exaltar esse começo de recuperação alviazul.

Nicolas afirma também acreditar piamente que os gols voltarão a acontecer o quanto antes e que trabalho não tem faltado para isso. “Faz parte, a gente busca, se dedica ao máximo, já errei e vou errar, mas vou trabalhar pra melhorar e pra conseguir meus objetivos individuais e coletivos. É o momento que passa, mas a gente não se acomoda. Em breve as coisas voltam a acontecer a meu favor”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias