plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
É TRABALHO!

Atacantes azulinos querem ajustar a pontaria para amanhã

Ataque remista não tem teve exibições brilhantes

Imagem ilustrativa da notícia Atacantes azulinos querem ajustar a pontaria para amanhã camera Hélio exalta os treinamentos e diz que a bola vai entrar | Samara Miranda/Remo

Contra o líder e a uma vitória de avançar de fase na Série C do Brasileiro, o Clube do Remo precisará realizar o jogo perfeito, nesta sexta-feira à noite, no Mangueirão, contra o Santa Cruz. A começar pelo seu sistema ofensivo. Nas duas últimas rodadas, o ataque remista não tem teve exibições brilhantes. Na realidade, longe disso, com erros de finalização e posicionamento para o arremate. O triunfo vital contra o Treze-PB, por exemplo, ocorreu após lance de bola parada, no penal convertido por Salatiel ainda no começo do primeiro tempo.

Sem margem para falhas ou erros frente ao próximo adversário, os jogadores avançados do Leão reiteram paciência e produtividade no arremate daqui para frente. “Com certeza. A gente tem trabalhado forte durante os intervalos dos jogos e antes, para que possamos errar o mínimo possível. Com o trabalho que vem sendo feito, a bola vai entrar”, afirma o atacante Hélio, um dos principais nomes de construção individual do Leão.

Quanto ao seu desempenho e objetivo profissional, Hélio relatou que espera ser um dos pilares nessa jornada classificatória remista e, posteriormente, de acesso ao Remo ao final da competição. “Atualmente, da maneira que está sendo feita, é entrar para a história do clube. Buscar esse acesso que vai ser muito importante para a minha carreira”, almeja. Contra o líder da chave, Hélio manteve a humildade. “Cada jogo é um jogo. Uma história diferente. Mas vamos sempre buscar os três pontos”, frisa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias