plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VONTADE DE GANHAR

Meia chega e já sabe o desafio que é a Série C

O meia Felipe Gedoz é apresentado oficialmente no Leão Azul e garante estar pronto e motivado para ajudar o clube em busca do acesso à Série B

Imagem ilustrativa da notícia Meia chega e já sabe o desafio que é a Série C camera Felipe Gedoz está à disposição para entrar em campo já nesta sexta, contra o Santa Cruz | Samara Miranda/Remo

O recém-contratado Felipe Gedoz, de 27 anos, que atua tanto como meia-armador como ponta, deixou os torcedores do Clube do Remo animados pelo seu potencial e comprovada qualidade em outros clubes, sendo encarado como essencial para ajudar o time nesta sequência da Série C do Brasileiro. A contratação do atleta chegou a pegar alguns de surpresa por ser um profissional habituado com a elite e competições de prestígio, conforme o seu currículo, a exemplo da Copa Libertadores da América deste ano, em que jogou pelo Nacional do Uruguai.

Para tirar qualquer dúvida da torcida, o reforço do Leão Azul explicou o que o levou a voltar ao seu país natal e encarar o desafio em uma Série C, com a camisa do Mais Querido, durante a sua apresentação oficial na tarde de ontem. “Eu sou uma pessoa que gosta de desafios, gosto de coisas novas e, conversando com o pessoal do Remo, me apresentaram um projeto muito interessante. Fiquei bastante impressionado com tudo e da forma que aconteceu. Não estava tendo muitas oportunidades no Uruguai até por não estar jogando na minha posição”, detalhou o jogador. “Aceitei esse projeto e fico muito feliz pelo interesse, sabendo da grandeza desse time que não é de hoje, é das antigas, de história e tradição. Gosto de desafios e vim buscar coisas boas aqui também”, disse.

Regularizado desde terça-feira (10) à tarde e, segundo o próprio, bem fisicamente ao comentar sobre os treinamentos diários no seu antigo clube, Gedoz foi sucinto ao falar da sua possível estreia já nesta 15° rodada da Terceirona. “Eu estarei às ordens. Tudo vai depender do treinador. Sei que venho pronto, motivado e tudo vai depender do treinador... Podem esperar muita vontade de ganhar. Sou um jogador que não gosta de perder, competitivo, e procuro sempre dar o meu melhor. Estou à disposição”, disse.

Novato no elenco, mas próximo de conquistar a classificação ao lado dos companheiros já nesta sexta-feira (13), Felipe Gedoz fez uma breve análise sobre a partida contra o Santa Cruz, no Mangueirão. De acordo com o atleta, independentemente do peso da partida, o Remo precisa estar ligado sempre. “Acho que a gente tem que estar preocupado em todos os jogos, não apenas nesse por causa da classificação. Se estamos nesse nível hoje é por causa de um trabalho desde lá de trás e não nesta sexta. A preocupação tem que ter em todos os jogos”, pontua.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias