Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

RESPEITO

Brigatti se prepara para enfrentar o rebaixado Imperatriz-MA: 'cada jogo tem uma história'

Técnico bicolor impõe respeito ao próximo adversário já rebaixado

quarta-feira, 11/11/2020, 17:09 - Atualizado em 11/11/2020, 17:09 - Autor: Diário Online


| Divulgação/ Ascom PSC

Em sua estreia como técnico do Paysandu, João Brigatti viu seus comandados empatarem diante a equipe do Manaus, dentro de casa. No entanto, no último final de semana, o Papão conquistou sua primeira vitória sob o comando do treinador que comemorou o feito e a rápida aceitação da equipe. 

"Nesse pouco tempo de trabalho, o que me chamou a atenção foi a aceitação e entendimento dos atletas em relação ao nosso modelo de jogo. Aceitaram sempre propor o jogo em busca da vitória.", destacou Brigatti. 

O próximo adversário do Paysandu na Série C é o Imperatriz, último colocado do Grupo A, com apenas um ponto conquistado e já rebaixado para a quarta divisão do Brasileirão. A fase ruim do adversário não é sinônimo de empolgação para o treinador, que destaca a importância da partida e prega respeito ao time maranhense. 

"Jogo extremamente importante. Temos que ter respeito pelo Imperatriz e saber que cada jogo tem sua história. Temos que fazer nosso jogo, respeitando o adversário e buscar a vitória sempre", concluiu o treinador. 

No Grupo A da Série C do Brasileirão, o Paysandu ocupa a quarta colocação, com 19 pontos.

A partida entre Imperatriz e Paysandu será na próxima segunda-feira (16), no estádio Frei Epifânio, às 20h. Acompanhe todos os lances, ao vivo, aqui no Dol. 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS