plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
RESPEITO

Brigatti se prepara para enfrentar o rebaixado Imperatriz-MA: 'cada jogo tem uma história'

Técnico bicolor impõe respeito ao próximo adversário já rebaixado

Imagem ilustrativa da notícia Brigatti se prepara para enfrentar o rebaixado Imperatriz-MA: 'cada jogo tem uma história' camera Divulgação/ Ascom PSC

Em sua estreia como técnico do Paysandu, João Brigatti viu seus comandados empatarem diante a equipe do Manaus, dentro de casa. No entanto, no último final de semana, o Papão conquistou sua primeira vitória sob o comando do treinador que comemorou o feito e a rápida aceitação da equipe.

"Nesse pouco tempo de trabalho, o que me chamou a atenção foi a aceitação e entendimento dos atletas em relação ao nosso modelo de jogo. Aceitaram sempre propor o jogo em busca da vitória.", destacou Brigatti.

O próximo adversário do Paysandu na Série C é o Imperatriz, último colocado do Grupo A, com apenas um ponto conquistado e já rebaixado para a quarta divisão do Brasileirão. A fase ruim do adversário não é sinônimo de empolgação para o treinador, que destaca a importância da partida e prega respeito ao time maranhense.

"Jogo extremamente importante. Temos que ter respeito pelo Imperatriz e saber que cada jogo tem sua história. Temos que fazer nosso jogo, respeitando o adversário e buscar a vitória sempre", concluiu o treinador.

No Grupo A da Série C do Brasileirão, o Paysandu ocupa a quarta colocação, com 19 pontos.

A partida entre Imperatriz e Paysandu será na próxima segunda-feira (16), no estádio Frei Epifânio, às 20h. Acompanhe todos os lances, ao vivo, aqui no Dol.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias