plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O QUE É RUIM PODE PIORAR

Imperatriz perde principal jogador e vai desfalcado contra Papão

O atacante Cesinha deixa a equipe maranhense para jogar pelo Salgueiro

Imagem ilustrativa da notícia Imperatriz perde principal jogador e vai desfalcado contra Papão camera Divulgação

O Imperatriz, Já rebaixado para a quarta divisão do Campeonato Brasileiro da Série C, anunciou na manhã desta terça-feira (10), a saída de um dos seus principais jogadores, o atacante Cesinha. O contrato do jogador chegaria ao fim em 15 de novembro, mas ele recebeu uma proposta do Salgueiro, equipe que disputa a Série D do Brasileirão.

Imperatriz é goleado de novo e está rebaixado para a Série D

O jogador chegou ao Imperatriz em novembro do ano passado, e apesar da temporada desastrosa da equipe maranhense, conseguiu se destacar. Atuou em 25 jogos e marcou quatro gols.

Agora, o atacante será o novo reforço do Carcará. O Salgueiro é vice-líder do grupo 3 da Série D. No próximo sábado (14), o time do técnico Daniel Neri entra em campo pela 12ª rodada, contra o líder América-RN, no Cornélio de Barros. A equipe pode garantir presença na próxima fase da competição.

Imperatriz e Paysandu se enfrentam na próxima segunda-feira (16) no estádio Frei Epifânio, às 20h. Acompanhe todos os lances da partida no Dol.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias