plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NÃO PODE VACILAR

Série D: Cacaio admite que Bragantino jogou mal e cobra reação

Atuação do Bragantino na última rodada não foi bem digerida pelo técnico Cacaio, que promete cobrar uma reação imediata de seus atletas para não deixar o primeiro lugar escapar

Imagem ilustrativa da notícia Série D: Cacaio admite que Bragantino jogou mal e cobra reação camera Cacaio admite que time jogou muito mal contra o Ji-Paraná | Facebook do Bragantino

O empate sem gols, em pleno “Diogão”, em Bragança, frente ao Ji-Paraná-RO, não foi o único aspecto a desagradar ao técnico do Bragantino, Cacaio, que ainda ontem se mostrava descontente com a participação de seu time na partida do último domingo pelo grupo A1 da Série D do Brasileiro. O treinador foi duro em suas críticas à atuação de sua equipe, que, na opinião dele, teve atuação aquém do esperado. “O problema não foi o empate”, apontou Cacaio. “O problema foi a maneira como jogamos. Jogamos muito mal. Nosso time não competiu. Ficou muito abaixo do que fizemos em jogos anteriores”, disparou o comandante do Tubarão.

Cacaio ressaltou que o empate permitiu ao Bragantino somar mais um ponto no campeonato, praticamente carimbando sua passagem à segunda etapa do campeonato. “O empate não deixa de ser um bom resultado, levando em conta o fato de termos garantido nossa permanência na competição”, disse. “Agora o que temos a fazer é brigar pela primeira colocação da chave”, observou o técnico. Ele prometeu cobrar de seus atletas uma aplicação maior já no próximo jogo, que será no sábado à noite, na Colina, em Manaus, contra o Fast-AM, no fechamento da 12ª rodada do campeonato.

“Mostrei para os jogadores que nossa competitividade, diante do Ji-Paraná, ficou muito abaixo e cobrei dos atletas a volta do Bragantino forte, como vinha sendo”, declarou. Cacaio tem a semana completa para trabalhar com vista ao jogo na capital manauara. Por isso ele preferiu não se antecipar à formação do time, mas avisou: “Tem jogador que caiu de produção. Vamos fazer uma avaliação de cada um para refazer o nosso trabalho”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias