Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

FARO DE GOLS

Autor do gol azulino, atacante quer manter sequência positiva

Saltiel começou muito bem a sua jornada no Leão ao fazer o gol da vitória azulina no último domingo

terça-feira, 10/11/2020, 13:03 - Atualizado em 10/11/2020, 13:03 - Autor: Diário Online


Mais do que nunca, o setor ofensivo do Clube do Remo vai precisar chamar a responsabilidade em campo pela Série C. Isso porque, no confronto desta sexta-feira (13), a equipe poderá garantir a sua classificação ao quadrangular decisivo do certame de forma antecipada. Para isso, basta uma vitória diante do Santa Cruz, atual líder e único time garantido na etapa seguinte do grupo A, até o momento.

Remo vence o Treze-PB e está com pé na classificação. Veja o gol!

Um dos jogadores que almeja ser um dos suportes para um novo triunfo azulino é o centroavante Salatiel, que no domingo passado (8) anotou o seu primeiro gol com o manto do Leão, contra o Treze-PB. O tento, embora de pênalti, foi gigantesco para ambições do profissional, que reiterou o resgate da confiança após um tempo sem balançar as redes, principal função do homem de referência no ataque. “Muito gratificante. Desde que cheguei ao Remo fiquei muito motivado. Estou muito feliz em fazer o gol e ajudar a equipe a conquistar essa vitória”, disse.

O jogador, contudo, reiterou que ainda trabalha para chegar na sua melhor forma física, ao analisar, também, o seu desempenho contra o Treze. “Acredito que fiz uma partida razoável, mas preciso melhorar bastante. Sempre procurar evoluir. Aos poucos tô chegando ao meu ideal”, destacou.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS