plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
HAJA MUDANÇA!

Após suspensões, Paysandu tem defesa renovada

Suspensões vão dar ao setor defensivo do Papão uma cara bastante modificada para o jogo diante do Imperatriz, na próxima segunda-feira, pela Série C

Imagem ilustrativa da notícia Após suspensões, Paysandu tem defesa renovada camera O zagueiro Carlão poderá fazer a sua estreia com a camisa bicolor | Divulgação/ Ascom PSC

O elenco do Paysandu volta hoje aos treinos depois de um raro dia de folga. Vitória fora de casa, volta ao G4 e uma boa atuação, motivos para comemorar não faltam, mas essa celebração parou ontem mesmo. A partir de hoje, o pensamento é no Imperatriz-MA, adversário da próxima rodada. Para esse confronto, o time bicolor terá uma defesa praticamente toda nova por causa dos desfalques.

Paysandu vence a Jacuipense e entra no G-4 da Série C

Para a semana que vem, o Papão não contará com os zagueiros Micael e Perema, além do lateral-esquerdo Bruno Collaço, que, no domingo, receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Se considerar que Paulo Ricardo ganhou a posição de goleiro titular há pouco tempo, apenas o lateral-direito Tony será o remanescente da defesa que mais jogou na competição.

A tendência é que a zaga seja composta por Wesley Matos e Carlão, este na Curuzu há um mês e sem ter estreado ainda. Com somente esses dois à disposição, é provável que alguns jogadores do elenco de aspirantes sejam chamados para os treinos e para compor o banco para o jogo. Yan e Lucão já foram cedidos ao elenco principal em ocasiões anteriores. Recentemente, o Paysandu contratou Marquinhos, de 28 anos, cria da base do clube, para jogar o Brasileirão de Aspirantes. Na lateral-esquerda é dada como certa a entrada de Diego Matos.

Após o jogo de domingo, o técnico João Brigatti comentou sobre as ausências. “É lógico que quem sai faz falta por estarem acostumados, mas tivemos trocas e houve um mesmo nível em campo. Temos que valorizar quem entra, pois se está aqui é porque tem qualidade”.

Rogério Ceni deixa Fortaleza para acertar com o Flamengo

NO AGUARDO

Além da zaga com novidades, a diretoria corre contra o tempo para os acertos finais e a regularização do meia-atacante Marlon Sales, que está em Belém desde a semana passada e realizou testes físicos e exames médicos. Somente quando todos os trâmites legais são feitos é que o Paysandu anuncia seus novos contratados. Natural de Caruaru (PE), Marlon tem 23 anos e se profissionalizou em 2014 no Porto-PE, com breves passagens por Vitória-BA e Sport Recife-PE. O jogador estava por último no Oeste-SP, último colocado da Série B deste ano. O atacante tem características semelhantes às de Vinícius Leite, que se despediu do clube na vitória diante do Jacuipense-BA

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias