plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CLIMA DE DECISÃO

Remo e Paysandu lutam para chegar à final do Parazão feminino

Leão e Papão buscam a vaga contra Esmac e Cabano, respectivamente

Imagem ilustrativa da notícia Remo e Paysandu lutam para chegar à final do Parazão feminino camera Divulgação/ Ascom Clube do Remo

O Campeonato Paraense de futebol feminino conhecerá hoje os seus grandes finalistas. Duas partidas, envolvendo Clube do Remo e Paysandu, os grandes da capital, serão disputadas no Centro Esportivo da Juventude (Ceju) e Baenão, a partir das 15h. O Leão enfrenta a Esmac, em seu estádio, enquanto o Papão encara o Cabano, no campo 2 do Ceju, pela última rodada do quadrangular semifinal da competição.

Paysandu vence Remo no Parazão Feminino e equilibra campeonato

O time bicolor, que soma 3 pontos, conforme lembrou, ontem, a técnica Aline Costa, em contato com o DIÁRIO, não pode sequer pensar em empate, sob pena de “sobrar” da final da competição. “Só a vitória nos importa. Um empate nos deixará fora da decisão”, afirmou Aline.

Clube do Remo e Paysandu possuem a mesma pontuação - três -, mas o time azulino leva vantagem no saldo de gols - critério de desempate: -1 a -2. Embora seja o último colocado na tabela de classificação, somando 1 ponto, o Cabano reúne chances de avançar à decisão, desde que derrote o Papão e chegue a 4 pontos, dependendo ainda do resultado do jogo entre Clube do Remo e Esmac - O time da Escola Madre Celeste tem quatro pontos.

O técnico Vitor Braga, que sucede a Mário Henrique no comando do time azulino, admite que sua equipe deixou a desejar em sua última apresentação, quando caiu no Re-Pa por 1 a 0. “Imaginava que a gente pudesse fazer uma apresentação bem melhor no clássico”, disse Braga. “A equipe precisa saber se comportar bem nos jogos seguintes do campeonato”, completou o treinador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias