plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TUDO EMBOLADO

Paysandu vence Remo no Parazão Feminino e equilibra campeonato

As bicolores desbancaram as rivais azulinas pelo placar de 1 a 0.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu vence Remo no Parazão Feminino e equilibra campeonato camera Divulgação/ Clube do Remo

O Paysandu levou a melhor sobre o Remo na partida da última quarta-feira (4) pelo Campeonato Paraense de Futebol Feminino. Com o placar de 1 a 0, com gol da capitão Talita Côngo, as atletas bicolores encostaram nas azulinas na tabela de classificação do quadrangular.

A partida, disputada no Ceju, também foi marcada por homenagens e atos de repúdio. Antes da bola rolar, os times fizeram um minuto de silêncio em razão da morte do bicolor e candidato à presidência do Paysandu, Antônio Maciel, que morreu de covid-19 na última terça (3).

As azulinas entraram em campo com um X na mão, em protesto a decisão da Justiça no caso de Mariana Ferrer.

Com a vitória, o Papão somou 3 pontos e está logo atrás do Leão, que está com a mesma pontuação, mas na segunda posição, por saldo de gols. O Madre Celeste é o primeiro colocado com 4 pontos.

O Cabano é o lanterna da competição com apenas um ponto. Os resultados da última rodada, deixaram a disputa ainda mais acirrada, pois todas as equipes têm chances de chegar a final.

Na próxima terça (10) será disputada a última rodada do quadrangular final. O Papão enfrenta o Cabanos e o Leão o Madre Celeste, ambas às 15h em campos do Ceju.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias