plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SUB-23

Papão é goleado dentro da Curuzu no Brasileiro de Aspirantes

Papão foi surpreendido pelo Corinthians sob olhares de João Brigatti.

Imagem ilustrativa da notícia Papão é goleado dentro da Curuzu no Brasileiro de Aspirantes camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A equipe sub-23 do Paysandu foi goleada dentro de casa para o Corinthians por 4 a 2, neste domingo (1º), pela quarta rodada da primeira fase do Brasileiro de Aspirantes, em jogo realizado no estádio da Curuzu.

O Papãozinho chegou a estar vencendo por 2 a 1, porém acabou levando a virada do Corinthians e que virou goleada ao fim dos 90 minutos.

O destaque estava do lado de fora do gramado: o técnico João Brigatti observou o desempenho do time sub-23 e poderá dar chances a alguns jogadores no time profissional no restante da Série C.

O Papão ainda é o quarto colocado com seis pontos ganhos em dois jogos e voltará a jogar na próxima quinta-feira (5), quando joga contra o Fluminense-RJ, fora de casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias