plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
LIBERADO

Remo não tem desfalques por covid-19 e vai com força máxima contra o Vila

Time remista viaja amanhã para a capital goiana

Imagem ilustrativa da notícia Remo não tem desfalques por covid-19 e vai com força máxima contra o Vila camera Samara Miranda / Remo

A quinta-feira (29), foi de boas notícias para os jogadores do Remo e também para o técnico Paulo Bonamigo, que comandou um treino com bola no estádio Baenão, em Belém.

O treinador poderá contar com os jogadores após ter problemas nas últimas partidas em função do novo coronavírus. Nenhum atleta remista testou positivo e com isso, Bonamigo vai poder usar o que tem de melhor.

E MAIS: Lateral mira final antecipada rumo a classificação

Por outro lado, o técnico remista não poderá usar ainda os jogadores Keven, Fredson e Ronald, que estão em recuperação e podem estar à disposição nos próximos jogos do clube na Terceirona.

O time realizou um treino tático e a movimentação deverá ser a mesma para a próxima sexta-feira (30), antes do último treino visando o Vila Nova-GO, no domingo (1º).

A delegação azulina viaja amanhã para Brasília (DF) e, no sábado (31), realiza um treino antes de seguir para a capital goiana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias