plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCENTRAÇÃO TOTAL

Lateral garante foco da equipe remista fora de casa na Série C

Marlon quer dar a classificação ao Remo, mas jogo a jogo.

Imagem ilustrativa da notícia Lateral garante foco da equipe remista fora de casa na Série C camera Samara Miranda / Remo

Em alta nos últimos jogos com a camisa azulina, o lateral esquerdo Marlon sabe que precisa corrigir um pouco mais sobre a postura do time azulino em campo.

Para o duelo contra o Vila Nova-GO, no domingo (1º), o jogador sabe que não se pode repetir erros feitos diante do Imperatriz-MA, no último fim de semana.

“A gente tem trabalhado para minimizar os erros e sabendo que vamos jogar com uma equipe forte. Vamos trabalhar ao longo da semana para não ocorrer isso”, define.

E MAIS: Destaque azulino é sondado por time da Série B.

Com 22 pontos e próximo de uma classificação, o jogador remista sabe que precisa pensar jogo a jogo para alcançar o objetivo para o quadrangular do acesso.

“Pensar jogo a jogo para chegarmos ao objetivo. Focar no Vila Nova-GO porque trazendo um bom resultado fora teremos chances boas de se classificar com dois jogos dentro de casa”, avisa.

Líder de assistências, o jogador é peça no esquema de Paulo Bonamigo para enfrentar o time goiano no domingo, às 18h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias