plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NA ESPORTIVA

Bicolor brinca com gol inusitado. 'Se fosse o Messi, era gênio'

Wellington Reis fez o gol quase sem ângulo no jogo diante do Treze-PB

Imagem ilustrativa da notícia Bicolor brinca com gol inusitado. 'Se fosse o Messi, era gênio' camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O volante Wellington Reis vê crescer o rendimento nos últimos jogos com a camisa do Paysandu, principalmente após vencer o Treze-PB, por 1 a 0, fora de casa, em um gol um tanto quanto "diferente".

“Brinquei em casa que se fosse o Messi era gol de gênio, mas estou feliz com o gol e por estar crescendo jogo a jogo no time do Paysandu e tem que trabalhar duro para conquistar time e torcida”, destaca.

O volante confessa que a diretoria bicolor tentará mudar o erro do árbitro, ao dar o gol para o volante PH.

“É brincadeira o erro do árbitro. A gente demora e quando faz gol, o árbitro dá para outro jogador, mas a diretoria do Paysandu está tentando mudar isso”, alerta.

Com PH suspenso, Wellington Reis deverá manter o setor ao lado de Anderson Uchoa na partida de sábado (31), contra o Manaus-AM, no Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias