plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
JOGO DE '6 PONTOS'

Remo precisa seguir com pontaria afiada contra o Vila Nova

Mesmo com o bom ambiente pela goleada no fraco Imperatriz-MA, na última rodada, azulinos precisam de atenção redobrada na próxima partida

Imagem ilustrativa da notícia Remo precisa seguir com pontaria afiada contra o Vila Nova camera Tcharlles reitera que o time goiano é adversário direto pelo topo da tabela | Samara Miranda/Remo

Aúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro era o típico jogo em que o Clube do Remo precisava para seguir adiante – e confiante – rumo à classificação no certame. A vitória por 5 a 0 sobre o fraco Imperatriz-MA elevou a confiança do grupo, em especial do setor ofensivo, que esteve presente em todos os tentos anotados contra o time maranhense. Em especial, o atacante Tcharlles, que balançou as redes duas vezes depois de um tempo sem correr para o abraço.

Até por isso, o atleta ratificou a necessidade de atuar sempre como um atacante de origem. “Como a gente sempre fala, atacante precisa fazer gols e comigo não é diferente. A gente sempre considera estar trabalhando e fazendo bons jogos. Quando vêm os gols isso coroa o bom rendimento”, acredita Tcharlles.

O breve tempo sem marcar gols foi apontado por alguns como consequência do baque sentido após ter negociações com um time da Turquia e com o Figueirense, da Série B, frustradas. “Houve propostas, o que é normal do futebol. Jogadores estão aí e têm propostas. Mas isso foi passado. É pensar no futuro. Prefiro não falar mais sobre esse assunto. Estou trabalhando para sempre estar melhorando e ajudando o Remo e isso é o mais importante nesse momento”.

VILA NOVA

Focado em continuar sendo peça importante para a equipe, Tcharlles já mira no Vila Nova-GO, um dos times que têm brigado arduamente com o Leão Azul pela ponta do Grupo A. Dessa maneira, o atacante frisou que o time precisa ser ainda mais eficiente com os times da parte de cima da tabela. “A gente sabe que é um adversário direto. A gente tem que ter os pés no chão. É importante somar pontos nesta reta final para que a gente possa classificar o quanto antes”, visualiza.

O jogador ainda embasou o seu argumento com as dicas do técnico Paulo Bonamigo. “O Bonamigo deixa bem claro para a gente, antes de tudo, os pés no chão nesses jogos decisivos. São jogos bem difíceis. É importante não perder ponto para esses concorrentes diretos”, destaca.

No fechamento da rodada, ontem, o Vila Nova venceu o Ferroviário, por 3 a 0, e retomou o segundo lugar na tabela, com 23 pontos. O Remo foi para a 3ª posição, com 22 pontos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias