Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

TEVE DE TUDO (OU QUASE)

Queda, baile no rival e saída polêmica: relembre Brigatti no Paysandu

Treinador assume o comando bicolor na segunda-feira (26).

sábado, 24/10/2020, 18:36 - Atualizado em 24/10/2020, 18:41 - Autor: Diego Beckman


| Jorge Luiz / Paysandu SC

Depois de mais de um ano, João Brigatti está de volta. O técnico irá assumir o Paysandu pela segunda vez na carreira e espera ter melhor sorte em resultados do que quando esteve aqui pela primeira vez, onde viveu bons e maus momentos.

Ele voltou. João Brigatti está de volta ao Paysandu 

Brigatti chegou a Belém substituindo Guilherme Alves e estreou com pé direito derrotando o Avaí-SC por 2 a 1, mas apesar de ter três vitórias seguidas, sendo duas fora de casa, o treinador não conseguiu evitar a queda bicolor para a Terceira Divisão após ser goleado pelo Atlético-GO dentro da Curuzu.

 

O treinador permaneceu no clube e deu ao Papão a classificação antecipada as finais do Campeonato Paraense de 2019, onde venceu cinco dos oito jogos, entre eles um triunfo por 3 a 0 em cima do Remo.

 

Apesar dos bons resultados, a sua saída ocorreu após o empate diante do Castanhal após desentendimento com a diretoria do clube. A saída deixou a torcida bicolor indignada e o preço custou caro: o Papão foi eliminado pelo Independente na fase semifinal do Estadual.

Brigatti deixou o Papão e foi para o Sampaio Correa-MA onde conseguiu o acesso para a Série B após vencer o São José-RS, em uma campanha onde a Bolívia ficou com o vice-campeonato.

Com chegada prevista para a segunda-feira (26), Brigatti já estreia no próximo sábado (31), contra o Manaus-AM, em Belém.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS