plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DE NOVO?

Lateral remista testa positivo para covid-19 e não enfrenta o Imperatriz-MA

Jogador testou positivo e já está sendo acompanhado pelo dm remista.

Imagem ilustrativa da notícia Lateral remista testa positivo para covid-19 e não enfrenta o Imperatriz-MA camera Jogador entrou em campo contra o Ferroviário-CE, no último sábado. | Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo volta a ter problemas com a covid-19 em seu elenco e um jogador testou positivo para o vírus e não estará à disposição do time, neste sábado (24), contra o Imperatriz-MA.

De acordo com o repórter Saulo Zaire, da Rádio Clube do Pará, o lateral esquerdo Dudu Mandai testou positivo para a covid-19 e desfalca o Leão na partida de amanhã diante do Cavalo de Aço, às 19h, no estádio Mangueirão.

Com isso, o Leão vem enfrentando problemas com a covid-19 em seu quarto jogo seguido na Série C, pois nas partidas contra Paysandu, Jacuipense-BA e Ferroviário-CE, o time azulino teve pelo menos um jogador infectado.

O atleta já está em isolamento e sendo monitorado pelo departamento médico azulino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias