plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APÓS INTOXICAÇÃO ALIMENTAR

Assassino Bruno faz 1º gol em mais de 10 anos em jogo no Acre

Rio Branco (AC) empatou com o Bragantino (PA) na noite desta quinta-feira (22)

Imagem ilustrativa da notícia Assassino Bruno faz 1º gol em mais de 10 anos em jogo no Acre camera Reprodução Twitter

O goleiro Bruno, condenado por homicídio, marcou um gol após mais de dez anos, nesta quinta-feira (22), contra o time Bragantino (PA). Bruno fez o gol do Rio Branco, no Acre, que empatou com o clube paraense.

Carro de restaurante onde time de Bruno comeu é apedrejado

Assassino Bruno e toda a delegação do Rio Branco são internados no Pará

Torcedoras de Leão e Papão se unem para protestar contra assassino Bruno

Bruno - condenado a 22 anos e três meses de prisão - marcou aos nove minutos do segundo tempo durante uma cobrança de pênalti. Aos 22 minutos do segundo tempo, o Bragantino empatou o jogo em um gol de cabeça de Edgard.

O último gol de Bruno em partidas oficiais foi com a camisa do Flamengo. O goleiro marcou contra o Fluminense, em maio de 2010. Ao todo, Bruno tem cinco gols anotados na carreira.

Bruno cumpre regime semiaberto pelo homicídio e cárcere privado de Eliza Samudio.

JOGO APÓS INTOXICAÇÃO

Praticamente toda a delegação do Rio Branco, composta por 24 integrantes, foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bragança, no nordeste paraense, com suspeita de intoxicação alimentar no último final de semana.

Na tarde desta segunda-feira (19), fiscais da Vigilância Sanitária de Bragança realizaram uma inspeção e coletaram amostras de alimentos no restaurante Trópicos, onde fizeram refeições a delegação clube Rio Branco (AC) na noite do último sábado (17).

Os fiscais coletaram três amostras de cada produto que foi consumido pela delegação, entre eles: carne bovina, peixe, frango, farofa, polpas de fruta, água mineral, arroz e outros derivados.

De acordo com a vigilância sanitária, foram coletadas também amostras de açaí nos locais que foram comprados os produtos para membros da delegação consumirem após o almoço no restaurante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias