plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SURPRESA NADA BOA

Bicolor testa positivo para covid-19 e desfalca o Papão

Jogador já está em acompanhamento pelo dm alviceleste

Imagem ilustrativa da notícia Bicolor testa positivo para covid-19 e desfalca o Papão camera Jogador é o terceiro caso de covid-19 no Papão durante a Série C | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

A covid-19 voltou a causar problemas para o Paysandu que perdeu um jogador para a rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Depois do volante Anderson Uchoa e do zagueiro Carlão, agora foi a vez do atacante Vitor Feijão testar positivo para o vírus e não jogar diante do Treze-PB, neste sábado (24), em Campina Grande (PB).

O jogador já está sendo monitorado pelo departamento médico do Paysandu visando as próximas partidas da equipe na Terceirona.

Anunciado no último sábado (17), o jogador já estava em Belém realizando exames médicos para confirmar a contratação por parte do clube bicolor e já foi integrado ao elenco profissional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias