plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ATITUDE

Auxiliar quer nova postura bicolor na sequência da Série C.

Leandro Niehues quer time bicolor em cima para voltar a vencer na Série C

Imagem ilustrativa da notícia Auxiliar quer nova postura bicolor na sequência da Série C. camera Papão terá novamente Leandro Niehues no comando da Série C | Jorge Luiz / Paysandu SC

Com a saída de Matheus Costa do comando técnico do Paysandu, o auxiliar Leandro Niehues assume o clube, algo que para ele não é novidade na atual temporada.

Este ano, Niehues assumiu o time na última vitória alviceleste na Série C: o triunfo sobre o Ferroviário-CE, fora de casa por 2 a 0 foi sob seu comando e o treinador espera devolver o Papão ao caminho das vitórias.

“A gente tem que contar e avaliar com quais jogadores podemos contar e depois montar uma estratégia para vencer em um jogo de confronto direto contra o Treze-PB”, afirma.

Niehues reforça que irá avaliar o momento de cada para definir o time que vai em busca de reagir na competição.

“Começamos a trabalhar vendo pontos positivos e negativos da equipe, ao ponto de montar um time competitivo e vencer o Treze-PB para encostar na parte de cima da tabela”, destaca.

Niehues comanda o Papão na única atividade em Belém antes da viagem para Campina Grande (PB), na madrugada desta quinta-feira (22).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias