plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TIME ADEQUADO

Meio de campo bicolor terá mudanças diante do Treze-PB

Time bicolor deve mudar no meio para jogo de sábado na Série C

Imagem ilustrativa da notícia Meio de campo bicolor terá mudanças diante do Treze-PB camera Alex Maranhão jogou contra o Treze-PB em Belém e pode voltar a atuar em Campina Grande (PB) | Jorge Luiz / Paysandu SC

Para desbancar o Treze-PB fora de casa, o técnico Matheus Costa precisa adequar o time bicolor em um modelo de jogo onde o meio de campo seja eficiente e alimente o setor de ataque, porém a missão do treinador não é das melhores.

Sem poder contar com o meia Juninho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e além disso sem poder contar com Victor Diniz, que disputa o Brasileiro de Aspirantes pelo Papão, o setor poderá mesclar juventude e experiência para o duelo contra o Galo Paraibano.

Alex Maranhão e Luiz Felipe podem disputar uma vaga no time ou até mesmo começar a partida juntos, além de contar com o retorno do volante Anderson Uchoa, que volta ao time após não atuar em dois jogos.Outra pela que pode entrar é Alan Calbergue.

E MAIS: Volante quer resposta do time contra o Treze-PB

Sendo assim, o Paysandu poderá ir a campo no sábado (24) com Paulo Ricardo; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Anderson Uchoa, Alex Maranhão e Luiz Felipe; Nicolas, Elielton e Vinicius Leite.

Com peças importantes no meio, o Papão busca mais do que a vitória na Série C. Vai para recuperar a confiança da torcida a do próprio time, que terá uma sequência de jogos contra adversários diretos na briga pela vaga no G4.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias