Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

NÃO VOLTE MAIS!

Torcedoras de Leão e Papão se unem para protestar contra assassino Bruno

Elas usavam máscaras com o rosto da modelo Eliza Samudio. Em 2010, Bruno foi condenado a mais de 20 anos por ser o mandante do crime, além de sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.

terça-feira, 20/10/2020, 12:31 - Atualizado em 20/10/2020, 12:42 - Autor: Diário Online


| Reprodução

Se Bruno Fernandes, assassino que atualmente está no Rio Branco-AC, pensou que seria recebido no Pará como foi em outros Estados, que silenciaram com sua presença, se enganou bastante.

Após ter uma intoxicação alimentar e ver seu time perder por 2 a 1 para o Bragantino, ele foi alvo de mais um protesto. Desta vez, torcedoras de Remo e Paysandu se reuniram para dar um "adeus especial" ao jogador no Aeroporto Internacional de Belém, na madrugada desta terça-feira (20).

As torcedoras da dupla Re-Pa não se intimidaram e foram para a entrada do aeroporto com uma faixa onde dizia “Respeite a mulher onde ela estiver”, e gritavam "assassino".

Reprodução/ Instagram
 

Elas usavam máscaras com o rosto da modelo assassinada. Vale lembrar que Bruno foi condenado a mais de 20 anos pelo assassinato de Eliza, além de sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.

Reprodiução
 

O ato foi rapidamente compartilhado nas redes sociais. Veja:

NOVEMBRO TEM MAIS!

No dia 28 de novembro, o Rio Branco deve voltar ao Pará para encarar o Independente, em Tucuruí, quando são esperados novos protestos contra a presença do assassino Bruno no elenco do "Estrelão do Norte".

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS