Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

PRIMEIRA ETAPA

Campeonato Paraense de Motocross vai aquecer Santa Luzia

Nesse ano, serão feitas apenas três etapas, a próxima será em novembro e a última em dezembro.

domingo, 18/10/2020, 08:48 - Atualizado em 18/10/2020, 09:29 - Autor: Informações da assessoria


| Rodrigo Fotografia Esportiva

Os amantes de esportes radicais estão ansiosos para a primeira etapa do Campeonato Paraense de Motocross 2020, organizado pela Ds Sports. Depois de muitas alterações nos calendários das competições, pelas prevenções do Covid-19, o vento será na manhã desse domingo, 18, em Santa Luzia do Pará.

Ao todo, 13 categorias vão levar o público ao delírio. Entre elas, a MX1, que teve Junior Bala, número 32, como campeão do Campeonato, no ano passado, e as categorias MX2 e Nacional Pró, que Teve Diego Henning, número 169, como líder invicto. Além dessas, a MX3, MX4, Infantil, mirim e demais categorias levarão o público a viver fortes emoções. 

Segundo Diego Henning, a expectativa para a abertura do Campeonato Paraense, é grande. “Vamos chegar lá e tentar trazer o melhor resultado para a Vitanat e tentar a vitória, se Deus quiser”, disse o piloto, que faz parte da equipe Açaí Vitanat.

Nesse ano, serão feitas apenas três etapas, a próxima será em novembro e a última em dezembro. “Apesar de todas as dificuldades, as expectativas são as melhores possíveis, graças a Deus”, disse o presidente da Ds Sports, Paulo Henrique Bento, conhecido como Soró.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS