plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÃO FOI DESSA VEZ

Remo perde fora de casa e sequência 100% de Bonamigo é interrompida

Apático, Leão foi derrotado pelo Ferroviário-CE por 1 a 0, neste sábado (17)

Imagem ilustrativa da notícia Remo perde fora de casa e sequência 100% de Bonamigo é interrompida camera Remo teve um segundo tempo melhor, mas acabou tomando o único gol da partida | Lenilson Santos / Ferroviário AC

A era invicta de Paulo Bonamigo no comando técnico do Remo foi derrubada neste sábado (17), onde o Remo foi derrotado pelo Ferroviário-CE por 1 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, em jogo realizado na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

VEJA COMO FOI O JOGO

O jogo começou com o time da casa pressionando o Remo nos erros de passe e criando chances: primeiro com Siloé perdendo o gol embaixo da trave e logo depois o lateral Tiago Costa colocou o goleiro Vinicius para trabalhar, em um chute de fora da área.

Somente aos 27 minutos, o Remo chegou com perigo: em jogada de Eduardo Ramos, a finalização parou na rede, mas pelo lado de fora. Logo em seguida, Siloé deu a resposta do Ferroviário em um chute perigoso em que Vinicius defendeu.

Em cinco minutos, o Remo criou duas chances de gol. Primeiro com Eduardo Ramos que chutou, a bola desviou na defesa e quase engana o goleiro Genivaldo, que cinco minutos depois voltou a trabalhar na finalização de Carlos Alberto, em jogada de Hélio Borges pela esquerda.

Na segunda etapa, o Remo começou assustando com Tcharles, que acertou a trave, porém no lance seguinte, o time cearense abriu o placar com Wesley, que sozinho aproveitou cobrança de escanteio do time da casa. Ferroviário 1 a 0.

O Ferroviário ainda chegou com perigo duas vezes no jogo. A primeira com Siloé que chutou rasteiro e Wesley chegou atrasado e logo em seguida foi a vez do atacante chutar e por pouco o zagueiro Rafael Jansen não marca contra.

A partir daí, o Remo pressionou o adversário e teve chances para empatar. Primeiro com Eduardo Ramos, que chutou sozinho dentro da área em cima do goleiro e logo depois, João Diogo não aproveitou vacilo do goleiro e chutou em cima de Genivaldo.

Com o resultado, o Remo permanece em 3º lugar com 19 pontos e com dois pontos de vantagem do time cearense, 4º colocado e não corre o risco de perder a posição nesta rodada.

Na próxima rodada, o Ferroviário-CE vai até Goiânia enfrentar o Vila Nova-GO e o Remo recebe o Imperatriz-MA, em Belém.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIO: Genivaldo; Gabriel Cassimiro (Neilson), Olávio, Willian Machado e Tiago Costa; Jorginho (Magno), Diego Lorenzi e André Mensalão; Wesley (Madson), Siloé (Romário) e Willian Lira (Junior Batista).

Técnico: Marcelo Villar

REMO: Vinicius; Ricardo Luz, Rafael Jansen, Fredson e Marlon (Dudu Mandai); Charles, Gelson (Lailson) e Carlos Alberto (Tcharles); Eduardo Ramos, Wallace (Eron) e Hélio (João Diogo).

Técnico: Paulo Bonamigo

ÁRBITRO: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

ASSISTENTES: Ruan Luiz Costa (AL) e Ana Paula Santos (AL)

CARTÕES AMARELOS: Siloé, Cassimiro e Genivaldo (FER) ; Gelson e Wallace (REM)

LOCAL: Arena Castelão / Fortaleza (CE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias