plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEVER DE CASA, PAPÃO

Técnico bicolor quer mudança de postura para voltar a vencer

Matheus Costa quer time diferente dos últimos jogos para voltar a ganhar na Terceirona

Imagem ilustrativa da notícia Técnico bicolor quer mudança de postura para voltar a vencer camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Com apenas um ponto conquistado nos três últimos jogos, o clima na Curuzu é de pressão, algo que pode se transformar em força dentro de campo na partida deste domingo (18), contra o Vila Nova-GO e a vitória vira desejo para o técnico bicolor Matheus Costa.

Para desbancar o time goiano que está no G4 da Série C, o treinador sabe muito bem como superar o adversário e conseguir a sua primeira vitória no comando técnico do Papão.

“É preciso mudar atitude. Saber da responsabilidade que temos e somente nós podemos reverter o quadro. Temos a chance de iniciar a reação, pois dependemos ainda da gente para conseguir a classificação em um confronto direto”, pondera.

O treinador ainda destaca a semana de treinos e também de estudos em cima do adversário, onde a equipe bicolor busca a sua reabilitação na competição.

“Trabalhamos, analisamos e estudamos o adversário em busca da vitória. Vamos iniciar o jogo com intensidade e dependendo somente da gente para alcançar nove pontos nos próximos três jogos. Temos um objetivo claro de chegar ao G4 e se classificar”, finaliza.

Paysandu X Vila Nova-GO jogam amanhã, às 18h no estádio do Mangueirão, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias