plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DESAFIO NO NORDESTE

Treinador azulino aponta caminho para vencer fora de casa na Série C

Paulo Bonamigo quer Remo com qualidade para superar o Ferroviário-CE, amanhã

Imagem ilustrativa da notícia Treinador azulino aponta caminho para vencer fora de casa na Série C camera Samara Miranda / Remo

Depois de comandar o Remo em três jogos em casa, o técnico Paulo Bonamigo vai enfrentar o seu primeiro desafio fora de casa no comando azulino neste sábado (17), contra o Ferroviário-CE, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Para o treinador, o time azulino precisa de um toque de qualidade para sair de campo com um bom resultado diante de um adversário pressionado, que não vence há dois jogos na competição.

“O time tem que estar equilibrado tanto na parte competitiva, técnica e emocional. Não pode só marcar e jogar, tem que jogar. Seja um time que tenha confiança, pois vamos jogar num campo neutro e precisamos ter a qualidade presente para ter um bom resultado”, avisa o treinador.

Apesar da má fase do Ferroviário-CE, Bonamigo alerta o time azulino para os perigos no jogo de amanhã.

“O adversário já foi líder da competição, tem bons jogadores e temos que ir para Fortaleza-CE prontos para fazer um bom jogo, com um nível alto de concentração”, avisa.

Ferroviário-CE X Remo jogam amanhã, às 17h, em Fortaleza (CE).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias