Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

DESFALQUES

Remo tem mais quatro casos de covid-19 confirmados no time

Leão tem desfalques certos contra o Ferroviário.

sexta-feira, 16/10/2020, 11:56 - Atualizado em 16/10/2020, 11:56 - Autor: Com informações de FI


| Lenílson Santos/Ferroviário/Divulgação

Assim como acontece antes de todas as rodadas, o elenco do Remo passou por mais uma bateria de testes para detecção do novo coronavírus, antes da partida contra o Ferroviário-CE, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e quatro jogadores testaram positivo para covid-19. Consequentemente desfalcam o Leão neste sábado (17), às 17h, na Arena Castelão.

São eles: o zagueiro Gilberto Alemão, os volantes Lucas Siqueira e Julio Rusch e atacante Gustavo Ermel. Todos eles se quer viajaram com o restante do elenco para Fortaleza e já estão isolados, cumprindo quarentena. Apesar disso, o clube não confirmou de forma oficial, o que normalmente faz apenas momentos antes das partidas, como aconteceram nas últimas rodadas quando houve casos.

Desses quatro jogadores, dois são titulares. Com isso, Paulo Bonamigo terá que mexer na equipe. Na zaga, o titular deve ser Fredson, que se recuperou recentemente do covid-19 e no meio Lailson e Gelson disputam a vaga. Os outros dois que testaram psitivo para coronavírus nesta rodada, eram opções.

Até por conta disso, o Remo deve ir a campo com a seguinte formação: Vinícius; Ricardo Luz, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Charles, Lailson (Gelson) e Carlos Alberto; Wallace, Hélio e Tcharlles.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS