Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

VERSATILIDADE

Novato do Clube do Remo é opção em duas posições

Com apenas 21 anos, Wellison é curinga na lateral azulina

quinta-feira, 15/10/2020, 10:48 - Atualizado em 15/10/2020, 10:48 - Autor: Diário do Pará


Wellisson tem apenas 21 anos e está ansioso para estrear no Leão
Wellisson tem apenas 21 anos e está ansioso para estrear no Leão | Divulgação/ Ascom Remo

Bem representadas nos últimos jogos, as duas laterais do Clube do Remo ainda possuem um atleta curinga. Wellisson, novato do grupo, joga nas duas extremidades e, durante à tarde de ontem, falou pela primeira vez como atleta azulino de forma oficial. O jogador de 21 anos, natural de Camaçari (BA), chegou a Belém por empréstimo junto ao Vitória-BA ao lado do centroavante Eron, também cria do Leão da Barra.

Volante remista tem boa lembrança do próximo desafio na Série C

Provavelmente presente na lista de relacionados que irá atuar contra o Ferroviário-CE, neste sábado (17) à tarde, em jogo que será televisionado pela RBATV, o atleta reforçou o sentimento em atuar em um grande clube do país no seu primeiro desafio longe da sua terra natal “Muito gratificante para mim jogar no Remo, um clube de tradição. Estou muito feliz em estar aqui e bastante motivado para ajudar”, salientou.

Proativo pelos dois corredores, o jovem comentou sobre a disputa com os companheiros e seu lado preferido de atuação. “São bons laterais (Ricardo Luz e Marlon). Vai ser uma briga sadia no grupo, todo mundo treinando e o treinador vai escolher, porque são bons laterais”, avaliou. “Na lateral-direita eu me identifico mais, porque é a minha perna boa, mas ajudo na esquerda, que faço bem a função”, adiantou quanto às suas características.

No anseio em debutar pelo Leão Azul, Wellisson destacou os pontos positivos nessa sua jornada e o que espera durante essa sua caminhada pelo Remo. “Estou muito motivado em jogar no Remo. Espero fazer o meu melhor e fazer história. É a minha primeira vez na Série C e vai ser muito importante na minha carreira”, listou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS