plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DEVER DE CASA

Atacante quer vitória para dar fôlego ao Papão na briga pelo G4

Nicolas acredita que vitória contra o Vila Nova é crucial para as pretensões do Papão.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante quer vitória para dar fôlego ao Papão na briga pelo G4 camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Ídolo do Paysandu, o atacante Nicolas não esconde a sua responsabilidade de liderar a reação bicolor, algo que os atletas vão buscar na partida deste domingo (18), contra o Vila Nova-GO, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Para o atacante, o time bicolor vai buscar a receita para superar os goianos dentro do Mangueirão, pela 11ª rodada da Terceirona.

“Dedicação, trabalho, concentração e muito trabalho para chegar no domingo e jogar aquilo que estamos trabalhando durante a semana. Temos condições para se classificar”.

“Temos um grupo qualificado e uma vitória no domingo será muito importante nesta altura do campeonato”, completa o jogador.

O jogador ainda afirma que o time bicolor precisa fazer o dever de casa caso queira avançar para o quadrangular do acesso e precisa vencer todos os jogos em Belém.

“Mando de campo é forte e precisamos prevalecer para pontuar. Esses jogos em casa precisamos vencer para alcançar a classificação no quadrangular”.

O Papão continua a semana de treinos para o jogo contra o Tigre, no domingo, às 18h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias